Um negocio que mostra o nome ;D

segunda-feira, 18 de abril de 2011

texto melâncolico

Gente coloquei aki um texto espero que vcs gostem :D



Por que eu nunca me entendo?
Por que eu nunca estou satisfeita com o que tenho?

Não entendo...

Eu não sou louca não sou louca não!
apenas me sinto triste e quieta.

Sorrio muito sei...
Mas isso não quer dizer que eu sou feliz...
A melancolia?é uma das minhas diversão.

Os meu pulsos,não aguentão mais de tantas ameaças...

e de quantas delas não tive coragem...

Eu não sou louca não sou louca não!

minha vida não é das piores,
mas também não é das melhores.

por que estou perdendo minha fé?
por que meus amigos se afastão de mim?
por que não estou bonita como antes?
por que minha familia me chama de louca?

Eu não sou louca não sou louca não!

Apenas a infelicidade me domina.
Mas sei que um dia esse vazio,essa tristeza,essa infelicidade,essa melancolia toda vai acabar.

Eu acredito nisso!

" melancolia é a felicidade de se ser triste.
Victor Hugo


texto original blog vida de garota adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário