Um negocio que mostra o nome ;D

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Apesar de ser fã de Rihanna, Pixie Lott admite que fica surpresa com algumas músicas

Não conseguiria cantar este tipo de letra na frente da minha família. Meu avô tem uma cópia do meu álbum e eu não gostaria que ele me ouvisse desta forma", contou a jovem cantora Pixie Lott ao jornal "The Sun".

Apesar de ser fã assumida de Rihanna, ela confessa que fica surpresa com algumas das músicas de seu repertório. "Acho que me sentiria desconfortável ao cantar uma letra sensual daquele jeito. Eu fico surpresa com algumas das suas músicas, mas se ela não escreve as letras e é feliz com essas canções, acho muito justo", contou.
Pixie Lott, além de ser cantora, é compositora, atriz, dançarina e designer de moda inglesa. "Artistas diferentes fazem coisas diferentes e você precisa se sentir confortável fazendo independente do que seja. Ela é incrível, mas se eu quisesse fazer o que ela faz, não conseguiria." Faz uma música para a Rihanna, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário