Um negocio que mostra o nome ;D

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amy Winehouse trocou drogas por vinho branco, afirma amigo

Kristian Marr – compositor, guitarrista e vocalista da banda Spring Heeled Jack – era um grande amigo de Amy Winehouse e resolveu fazer uma revelação sobre ela para a imprensa. De acordo com o “Mail Online”, ele contou que a cantora teria substituído as drogas por vinho branco. Além disso, Amy teria perdido a noção do dia, pois acordava e já consumia a bebida.



“Para Amy, não havia dia ou noite, nenhuma segunda ou sexta-feira. Há três meses, eu fui à sua casa durante uma tarde e a encontrei dormindo no chão da cozinha. Tive de ajudá-la a ir para a cama. Eu estava preocupado pela Amy estar bebendo, mas, ao mesmo tempo, fiquei aliviado porque as drogas não eram mais parte da equação”, contou Kristian.


E a morte da artista britânica ainda deve render por um bom tempo. No último sábado (6), sua afilhada, Dionne Bromfield, participou de um tributo à Amy Winehouse.



Ao cantar a música Love is a Losing Game, do álbum Back To Black – durante o festival de música Big Chill, na Inglaterra –, a garota de 15 anos não conteve a emoção e desabafou: “Ela era uma cantora incrível e não apenas a minha madrinha, mas era a minha mentora e chefe”.

Texto Original Blog Vida De Garota Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário